Itaquaquecetuba recebe R$ 2,7 milhões

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
28/05/2021 10:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Jorge Wilson Xerife do Consumidor, João Doria e Eduardo Boigues<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg267804.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (REPUBLICANOS) entregou ao prefeito Eduardo Boigues, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de R$ 2,7 milhões para o município de Itaquaquecetuba em recursos do FUMEFI.

A premissa do Governo do Estado é trabalhar para aqueles que mais necessitam, sobretudo de investimentos. São recursos destinados à mobilidade, iluminação pública, parques, estradas, e uma série de outras obras que vão melhorar a vida da população da Grande São Paulo.

"Quero agradecer ao governador João Doria, ao secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, e ao secretário executivo do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento), Vivaldo Filho. Minha luta continua para que o cidadão itaquaquecetubense e de todos os municípios do nosso Estado tenham os seus direitos garantidos: saúde, educação e infraestrutura de qualidade", completou Jorge Wilson.