Santa Isabel terá agência do Poupatempo

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
08/06/2021 13:05 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

André do Prado e Marcio Alvino, em reunião com o vice-governador Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2021/fg268396.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Santa Isabel será contemplado com uma agência do Poupatempo. A assinatura da autorização feita pelo governador João Doria se deu nesta segunda-feira (7/6), no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do prefeito Carlos Chinchilla.

Essa conquista é fruto do trabalho dos deputados André do Prado e Marcio Alvino (federal), que fizeram esse pedido pessoalmente ao vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia.

André do Prado ressaltou a importância desse investimento para o município. "Após a conquista da agência de Arujá, a pedido dos vereadores Luizão Arquiteto, Anderson Cueca e Chico do Mercado, solicitamos ao governo do Estado a inclusão de Santa Isabel no plano de expansão e nosso pedido deu resultado. A cidade também será contemplada com uma agência, oferecendo aos munícipes atendimento mais rápido e em um único local", comentou.

Para o deputado federal Marcio Alvino, a instalação do Poupatempo em Santa Isabel permitirá que a população acesse serviços públicos de forma ágil em sua própria cidade, evitando deslocamentos. "A inclusão de Santa Isabel entre as cidades beneficiadas é fruto do meu empenho e do deputado André do Prado. Isso mostra o compromisso que temos de buscar mais investimentos e conquistas para a população isabelense", acrescentou Alvino.

A nova unidade deve contar com dezenas de serviços de diferentes órgãos, incorporando os atendimentos do Detran.SP, como primeira habilitação, renovação da CNH, e transferência e licenciamento de veículos, entre outros.