Municípios vão à Casa Civil solicitar andamento de convênios e projetos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
16/06/2021 14:16 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Sempre atento às demandas dos municípios paulistas, o deputado Dirceu Dalben (PL) participou, no dia 15/6, de uma reunião entre prefeitos de diversos municípios paulistas, na Casa Civil do Estado de São Paulo, para tratar de demandas importantes, sobretudo relacionados a projetos que já estão em tramitação nas secretarias do governo do Estado.

"Já estive dos dois lados da mesa. Fui prefeito de Sumaré e hoje, na função de deputado, sei o que os prefeitos e representantes dos municípios passam para atender a população. Desde o início do nosso mandato, tenho colocado em prática o que acredito que vai contribuir com os municípios, aproximando o Poder Executivo da Alesp e favorecendo o diálogo. Solicitamos que todas as demandas sejam analisadas e que possamos levar boas notícias em breve para os municípios. Os atores mais importantes nessa mesa são os prefeitos e vice-prefeitos e fico muito feliz em contribuir para que as melhorias cheguem a todos. Agradeço ao governo do Estado por sempre nos receber tão bem e entender os nossos anseios. Contem sempre com o mandato do deputado Dalben, com nossa dedicação e apoio", destacou o deputado, que também lembrou o recente pagamento de emendas voltado para a área de saúde.

O prefeito Luiz Dalben agradeceu a reunião e destacou a importância do diálogo. "O apoio e a parceria do deputado Dalben tem sido fundamental. As dificuldades que tínhamos eram enormes, mas com a ajuda do deputado Dalben temos conseguido avançar em muitas melhorias que há anos eram aguardadas pela nossa população.", destacou o prefeito de Sumaré Luiz Dalben.