Kits esportivos para Francisco Morato

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
18/06/2021 13:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor esteve na prefeitura de Francisco Morato com a prefeita Renata Sene e o secretário municipal de esportes, Dr. Araguacy, para entrega dos kits esportivos que destinou ao município.

Os kits contemplam bolas de vôlei, de basquete, de futebol de campo, de futebol society, de futsal, de handebol, de borracha, raquetes de frescobol, baralho, dominó e mesa de damas. Na ocasião o deputado também entregou à prefeita R$ 1,3 milhão em emendas para a área de infraestrutura.

"Agradeço ao secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, que por meio da minha indicação nos atendeu. Francisco Morato merece ter qualidade de vida. E os moratenses podem contar sempre comigo.", afirmou o deputado.