Celebração dos 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
18/06/2021 13:33 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento com o Pr. Alcides Fávaro, presidente da AD Ipiranga.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2021/fg269187.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Nascimento (PSL) participou, na segunda-feira (14/6), do culto que homenageou os 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil. O evento ocorreu no templo sede da Assembleia de Deus Ministério do Belém, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.

A solenidade fez homenagem aos pastores presidentes de convenções e igrejas. O pastor Alcides Fávaro, presidente da Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga, igreja à qual o deputado Tenente Nascimento é pastor adjunto, foi um dos homenageados da noite.

"Essa homenagem tem um significado de cinquenta anos de trabalho, portanto são cinquenta anos que Deus tem me abençoado e tem me ajudado até o presente momento. É por isso que estou glorificando o nome de Deus por essa ocasião de estar junto com os meus colegas recebendo essa homenagem", afirmou o pastor Alcides Favaro.

O deputado Tenente Nascimento serve a Deus há mais de 60 anos na Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga, e destacou a importância da homenagem feita ao pastor presidente de seu ministério. "Nossa gratidão pelo ministério AD Belém e ao pastor vice-presidente José Wellington Bezerra da Costa Júnior pelo reconhecimento e homenagem ao nosso pastor Alcides Fávaro", declarou o deputado Tenente Nascimento.

A igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga é considerada o terceiro maior ministério evangélico no Brasil. Devido à importância de sua atuação junto à sociedade, foi instituído pela Lei 17.314/21, de autoria do deputado Tenente Nascimento, o Dia da Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga, comemorado em 29 de junho no calendário oficial do Estado de São Paulo.


alesp