Homenagem aos profissionais da saúde no interior paulista

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
22/06/2021 13:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Nos dias 17 e 18 de junho, o deputado Gilmaci Santos (REPUBLICANOS) visitou algumas cidades paulistas. Esteve, pela primeira vez, em Euclides da Cunha Paulista, onde participou, ao lado do prefeito Nene Lopes, de uma cerimônia em homenagem aos profissionais da saúde que atuam no combate à pandemia de Covid-19. "A minha família faz parte da estatística dos 500 mil óbitos que nós temos no Brasil pela Covid-19. Perdemos a minha irmã mais velha e o meu sobrinho mais velho. Nós víamos o cuidado dos enfermeiros, dos médicos. A maior homenagem hoje seria dar a cada um de vocês uma condição melhor, e no que eu puder fazer para isso, contem comigo", destacou o deputado.

Em Presidente Prudente, esteve com o prefeito Ed Thomas, seu ex-colega de Alesp. O deputado se colocou à disposição para ajudar a cidade em diferentes setores. Em Caiabu, a prefeita Suelen Mative mostrou a Santos algumas instalações públicas em estado precário, e ele se dispôs a ajudar no que for possível.

Em Martinópolis, esteve com o prefeito Marcos Freita. O município foi contemplado com um caminhão triturador de galhos por meio de emenda apresentada pelo deputado na Alesp.

Para fechar as visitas, esteve em João Ramalho, com o prefeito Adelminho, e em Rancharia, com o prefeito Marcos Slobodticov. Em pauta, as necessidades de cada município e a ampliação do diálogo.