Deputada visita as cidades de Quatá, Herculândia e Bastos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
10/08/2021 16:37 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

A deputada Leticia Aguiar e seu chefe de gabinete Anderson Senna estiveram nas cidades de Quatá, Herculândia e Bastos.

Em Quatá, a parlamentar foi recepcionada pelo vereador Zé Fio, vereador Jerson MP, vereadora Eliana Casaca da Saúde e as lideranças Roselaine Flores, Devair Flores, Jorge Bedim e Maria Calderón. "Recebemos as demandas do município e também da instituição Leais de Quatá, através da representante Maria José, que realiza um trabalho acolhendo crianças e adolescentes. Além de um momento muito proveitoso com a secretária de Educação, Denise Pollon", contou a deputada.

Em Herculândia, a parlamentar encontrou a vereadora Thaty da Saúde e juntas conheceram o Lar do Idoso São Francisco e Santa Clara e a empresa Amendolândia. "Foi um prazer conhecer o seu Manoel, Rodrigo e a sua família, proprietárias da fábrica", disse.

Amendolândia é uma fábrica de doces existente há 12 anos e que hoje atende nove estados do país, sendo uma geradora de empregos em Herculândia. Todos os doces são feitos à base do amendoim.

Na cidade de Bastos, a deputada foi recebida pela vereadora Ivanessa, pelo prefeito municipal Manoel Rosa, a primeira dama Luzia, vereadora Neusa Jorge e secretários municipais. "Em Bastos, recebi demandas da área da saúde, turismo e segurança da mão da vereadora e do prefeito municipal", afirmou.