Emenda para aquisição de caminhão com elevador hidráulico para Embu-Guaçu

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
16/09/2021 12:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Da esquerda para a direita Luiz Carlos, Eduardo, Engenheiro Barros, Enio Tatto, Elton e Júlio Cesar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2021/fg274049.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Enio Tatto recebeu, nesta quarta-feira (15/09), em seu gabinete da Assembleia Legislativa, representantes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana Embu-Guaçu.

Compareceram ao gabinete do deputado o secretário de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana, Elton Camargo Corrêa, o diretor da pasta Júlio Cesar Gomes, o comandante e o subcomandante da GCM, respectivamente Eduardo Leite Barbosa e Luiz Carlos de Freitas, e o vereador Engenheiro Barros.

Também presente na visita Sandro Social, ex-vereador e ex-secretário municipal de Embu-Guaçu e atual assessor parlamentar.

"Tratamos sobre emenda orçamentária de minha autoria para a compra de um caminhão equipado com elevador hidráulico", informou Enio Tatto.

"Esse caminhão será utilizado pela Secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana para a manutenção de placas de trânsito e iluminação pública e poda de árvores de Embu-Guaçu", acrescentou.

A emenda será protocolada e os recursos financeiros para a compra do caminhão deverão sair do orçamento do Estado de 2022.