Vereadores de Iporanga agradecem apoio e trazem novas demandas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
24/09/2021 13:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

 Enio Tatto (ao centro) com os vereadores de Iporanga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2021/fg274763.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Quatro dos nove vereadores da Câmara Municipal de Iporanga estiveram no gabinete do deputado estadual Enio Tatto (PT), nesta quarta-feira (22/09). Adilson Rodrigues da Silva (PSDB), Douglas Uillians da Silva Santos (PTB), Everton Rezende Nestlehner (PTB) e Marcio Moreira de Oliveira Júnior (DEM) trouxeram ao gabinete do parlamentar novas demandas do município.

"Muito bacana a iniciativa deles porque, independentemente de serem de diferentes partidos, estão unidos na defesa dos interesses da população iporanguense" destacou Enio Tatto.

Conforme o deputado, os vereadores estão preocupados com a concessão à iniciativa privada da visitação do Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (Petar) e de outras unidades de conservação integral do município. "Para debater essa questão vou propor audiência pública na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa", disse o deputado.

Além de agradecer o deputado pelo envio de recursos financeiros para o município, por meio de emendas orçamentárias, eles também solicitam novos recursos para a reforma da praça da Vila São José, para a compra de van com vistas ao transporte de pacientes do SUS, a liberação de sinais de canais de TVs abertas para quem não dispõe de antenas parabólicas e para a reforma e construção de novas pontes nas comunidades quilombolas de Porto Velho, Nhunguara, Maria Rosa, Pilões e Bomba.


alesp