Anúncio de recursos e obras marcam a visita de deputado a municípios da região

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
08/12/2021 15:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Na quinta-feira (25/11) o deputado Vinícius Camarinha esteve em Tupã para encontro com autoridades locais e representantes de entidades do município. O deputado se reuniu com o vice-prefeito Renan Pontelli, com os vereadores Eduardo Shigueru (presidente da Câmara Municipal), Paulo Henrique Andrade, Brito da Saúde e Marcos Gaspareto.

Além do encontro, que tratou de assuntos administrativos, obras e projetos futuros da cidade de Tupã, o deputado fez uma visita à Santa Casa local, onde foi recebido pelo provedor Claudines Lucchi Arroyo e pelo diretor Laércio Munhoz Manzano.

Em Tupã, Vinicius anunciou a liberação de recursos de R$ 100 mil para a aquisição de equipamentos para a Santa Casa; R$ 50 mil para a Casa do Garoto; outros R$ 50 mil para o CIM (Centro de integração da Criança e do Adolescente) e R$ 50 mil para o Lar Santo Antônio. Como declarou Vinicius Camarinha, os "recursos para a área da Saúde e Assistência Social são prioridades no meu trabalho e estou sempre pronto para ajudar nossos hospitais e entidades para que possam oferecer um atendimento ainda melhor".

Na cidade de Rinópolis, o deputado teve uma extensa agenda de trabalho onde foi recebido pelo prefeito José Ferreira de Oliveira Neto, pela vice-prefeita Nanci Yamamoto, em reunião que contou também com a vereadora Patrícia Fortunato, o ex-vereador Luizinho. Nesta oportunidade o deputado informou que estão autorizados R$ 100 mil para a iluminação pública e outros R$ 170 mil para construção de praça na cidade. O deputado aproveitou para visitar as instituições da saúde da cidade.

O parlamentar também anunciou a liberação de R$ 108 mil para aquisição de equipamentos para o Hospital São Paulo (Sociedade de Misericórdia).

A pauta da visita de Vinícius Camarinha à cidade de Salmourão foi dedicada à área da Saúde. Na visita à cidade, o deputado manteve reunião com os vereadores Francine Caetano e João Leme e com lideranças locais como Marquinhos e Adelaide. Em Salmourão, o parlamentar anunciou a liberação de recursos de R$ 180 mil para aquisição de uma ambulância para um melhor atendimento à população. A atuação do deputado junto a Salmourão tem privilegiado também assuntos ligados à Educação, Transportes, Assistência Social entre outras.