Hospital Beneficência Portuguesa de Ribeirão Preto é contemplado com recursos indicados pelo deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
08/02/2022 15:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2022/fg281600.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O hospital Beneficência Portuguesa de Ribeirão Preto (Nova Bene) foi contemplado com recursos estaduais da ordem de R$ 600 mil, indicados pelo deputado estadual Dirceu Dalben com o objetivo de auxiliar no atendimento à população. Segundo o presidente Ricardo Marques, o valor será utilizado na aquisição de um arco cirúrgico móvel, ventilador pulmonar e computadores que darão apoio na assistência aos pacientes.

A gestão da unidade de saúde encaminhou uma carta de agradecimento ao deputado. "A filantropia só tem êxito com a participação de pessoas nobres como Vossa Excelência, pois é necessário haver interesse e esforço em causas que beneficiem os mais necessitados. São gestos como estes que nos estimulam a dar continuidade ao trabalho de assistência a nossa população", assinou Marques.

A Sociedade Portuguesa de Beneficência é uma entidade filantrópica e beneficente, sem fins lucrativos. No hospital, são prestados serviços de alta e média complexidade, em mais de 40 especialidades médicas.

"É sempre muito gratificante ver nosso trabalho rendendo frutos para a população. A Saúde é prioridade e é uma área que precisa de investimentos constantes. Só tenho a agradecer a Deus, em primeiro lugar, e à Secretaria Estadual da Saúde pela sensibilidade e atendimento do nosso pedido. Agradeço também ao presidente Ricardo Marques pelas palavras de agradecimento. Fico muito feliz e honrado em poder contribuir para melhorar os serviços prestados à população. Contem sempre com nosso mandato", agradeceu o deputado Dalben.