Deputado se reúne com secretário de Desenvolvimento Regional para solicitar investimentos em municípios paulistas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
25/03/2022 15:16 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg284286.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Dirceu Dalben se reuniu na última segunda-feira, dia 14 de março, com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para intermediar investimentos em 21 municípios paulistas, de diversas regiões do Estado de São Paulo.

"É um honra poder intermediar esse encontro tão importante, do qual temos a certeza que bons resultados logo serão anunciados para a população de cada município. Agradeço ao secretário Vinholi que, ao lado de sua equipe, sempre nos recebe tão bem. Nosso compromisso é realizar essa 'ponte' entre os municípios e o Governo do Estado, encurtando distâncias. Com muito trabalho e a graça de Deus, temos alcançado importantes investimentos e grandes avanços para a população", explicou o deputado Dalben.

Na pauta de solicitações estavam melhorias para as cidades de Angatuba, Bariri, Cajobi, Conchas, Gavião Peixoto, Guaraci, Guareí, Iracemápolis, Jaborandi, Jarinu, Jaú, Meridiano, Miguelópolis, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Porangaba, Santa Maria da Serra, Severínia, Taiaçu, Taquaral e Tietê.

Entre as principais demandas apresentadas durante a reunião estavam obras de infraestrutura, como pavimentação e recapeamento asfáltico, bem como liberação de recursos para aplicação na área de saúde, voltados ao custeio dos serviços, aquisição de equipamentos e construção de novos postos para atendimento da população.

"Vamos analisar com muito carinho todas as demandas aqui recebidas e aproveitamos para solicitar atenção aos pedidos já em andamento no sistema Sem Papel. Agradeço a participação e parceria de todos!", disse o Ronaldo Daher, assessor do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, que também acompanhou a reunião desta tarde.