Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp elege novos presidente e vice-presidente

Decisão foi tomada em reunião realizada nesta quarta-feira
22/06/2022 14:10 | Comissão de Transportes e Comunicações | Matias Patrone

Compartilhar:

Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp elege novos presidente e vice-presidente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg288777.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Ricardo Madalena <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg288800.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Alex Madureira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg288778.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Milton Leite Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg288799.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Roberto Morais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg288801.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Enio Tatto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg288802.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp elege novos presidente e vice-presidente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg288804.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp elege novos presidente e vice-presidente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg288805.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo elegeu, nesta quarta-feira (22), em reunião virtual, os novos presidente e vice-presidente.

O deputado Ricardo Madalena (PL) foi eleito presidente da comissão. Ele assume o lugar do deputado Rafa Zimbaldi (Cidadania). Madalena, inclusive, já foi presidente do colegiado no início da atual legislatura (2019/2023). O vice-presidente será o deputado Milton Leite (União).

A Comissão de Transportes e Comunicações trata de assuntos envolvendo estradas e rodovias, portos, ferrovias, hidrovias e aeroportos, e também de serviços de comunicações, como telefonia, internet, TV e rádio. Processos legislativos relacionados a essas questões são abordados pela comissão, com exceção daqueles relacionados aos transportes em geral e ao trânsito na área abrangente da Região Metropolitana de São Paulo.

Além da votação, os parlamentares também estabeleceram a pauta para a próxima reunião da comissão. Marcada para a próxima quarta-feira, dia 29, o colegiado colocará em discussão 43 itens, entre projetos de lei, requerimentos e moções.

Participaram da reunião os deputados Enio Tatto (PT), Maurici (PT), Carla Morando (PSDB), Alex Madureira (PL), Léo Oliveira (MDB), Roberto Morais (Cidadania) e Estevam Galvão (União), além de Ricardo Madalena e Milton Leite.


alesp