Comissão de Ciência e Tecnologia aprova homenagem a equipe de Robótica do Sesi Campo Limpo Paulista

Grupo irá receber uma moção de aplausos por ter participado da FIRST Championship, em Houston, nos Estados Unidos, em abril de 2023
04/10/2023 16:26 | Comissões | Daiana Rodrigues - Foto: Carol Jacob

Compartilhar:

Comissão de Ciência e Tecnologia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2023/fg310305.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Presidente da Comissão, Mauro Bragato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2023/fg310306.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na Comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2023/fg310307.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na Comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2023/fg310308.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação da Assembleia do Estado de São Paulo se reuniu, na manhã desta quarta-feira (4). Durante o encontro, que foi presidido pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), o colegiado aprovou uma moção de aplausos à equipe de Robótica do Sesi de Campo Limpo Paulista, que participou da FIRST Championship, em Houston, nos Estados Unidos, em abril de 2023.

A equipe, coordenada pelos técnicos Alberto Gomes da Silva e Vanilda Gonçalves de Oliveira, foi destaque durante a competição. Fazem parte do grupo: Ana Caroline Silvestre da Silva; Bárbara Ferreira Cecilio; Beatriz Larrubia; Gabrielly Vitória Selles Pereira; Giovanna Gabriele Cardoso; Isabelly Nathali Raimundo; Sophia Dutra de Oliveira; e Sophia Larrubia.

Pedidos de vistas

Além da aprovação da Moção 86/2023, os parlamentares pediram vistas a nove requerimentos que propõem o convite a profissionais e autoridades para que falem dobre temas abordados pela Comissão. Por isso, essas propostas voltam à pauta em outra ocasião.


alesp