Deputado reforça pedido de nova base da Polícia Militar para Bady Bassitt em reunião com secretário
02/10/2025 13:27 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Dirceu Dalben
O deputado estadual Dirceu Dalben esteve em reunião nesta segunda-feira (29) com o secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite, em São Paulo, para tratar de importantes demandas voltadas ao fortalecimento da segurança pública nos municípios paulistas.
Na ocasião, Dalben reforçou a solicitação apresentada pela prefeita Meire Catelani e pelos vereadores Deusivaldo Pereira Lima, Diego Henrique Rodrigues, Laércio Joaquim Pereira e Orlando Pinto da Silva Júnior: a construção de uma base de operações da Polícia Militar em Bady Bassitt.
O município, que pertence à área de abrangência de José Bonifácio, tem registrado crescimento populacional e demanda uma estrutura própria para reforçar a segurança da população.
"Essa é uma demanda legítima da população de Bady Bassitt e das lideranças locais. Nosso objetivo é ampliar as condições de trabalho das forças policiais e garantir mais tranquilidade às famílias da região", destacou Dalben.
Durante o encontro, o secretário Derrite destacou a atuação do parlamentar e reforçou seu compromisso com as cidades do interior. "Deputado Dirceu Dalben sempre trazendo demandas importantes. Mesmo não sendo oriundo das Forças Policiais, ele defende muito a Segurança Pública do nosso estado", disse.
Recursos para a saúde
Membro da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Dirceu Dalben garantiu R$ 100 mil para auxiliar no custeio dos atendimentos realizados pela Rede Municipal de Saúde de Bady Bassitt. O recurso foi anunciado durante a audiência pública do Orçamento do Estado, realizada no município em agosto passado.
Notícias relacionadas
- Deputado solicita inclusão de Mongaguá no Programa Muralha Paulista
- Compromisso que se renova: deputado reforça parceria com Vargem Grande do Sul e anuncia recursos
- Uma noite de emoção, fé e música na catedral de Franca
- Serviço público por videochamada: projeto de lei aprovado na Alesp cria "Balcão Virtual"
- Audiência pública denuncia falta de transparência na municipalização do Caps Itapeva
- Deputada recebe Título de Cidadã Miguelopolense
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Valorização salarial das polícias é pauta de Sessão Ordinária desta terça, 24
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações