Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0075 /2002

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0075 / 2002
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, informações sobre o não recebimento por parte da Secretaria Municipal do Bem Estar Social de São José do Rio Preto do repasse financeiro do Projeto Renda Cidadã em 2002.
Data de Publicação 02/04/2002
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Rodrigo Garcia
Apoiador(es)
Indexadores PROGRAMA SOCIAL, RECURSO FINANCEIRO, REPASSE, SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 13/06/2002 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.042 .

Tramitação

Data Descrição
02/04/2002 Publicado no Diário da Assembléia
20/04/2002 Protocolado junto a Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social Ofício SGP nº 11748/2002, solicitando informações.
08/05/2002 Publicado Ofício nº 715/02, do Governo do Estado-Casa Civil, contendo informações relativas a este requerimento.(DA p. 10)
13/06/2002 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.042 .

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 05/04/2002 Ofício 001748  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp