Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 21 /2011

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 21 / 2011
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre o aditamento do contrato de programa de trabalho nº 10.302.0930.4.849, referente à implantação e operacionalização do Hospital Regional de Jundiaí.
Data de Publicação 19/02/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Mauro Menuchi
Apoiador(es)
Indexadores ADITAMENTO, CONTRATO, HOSPITAL REGIONAL, OPERACIONALIDADE, PROGRAMA DE TRABALHO 1030209304849, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 29/04/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.001

Tramitação

Data Descrição
19/02/2011 Publicado no Diário da Assembleia
10/03/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 09/04/2011.
11/04/2011 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
11/04/2011 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
16/04/2011 Publicado ofício nº 74/11, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.11). Encaminhado ao autor.
28/04/2011 Com a ciência do autor, arquive-se.
29/04/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.001
Voltar
alesp