Governo do Estado anuncia implantação de Poupatempo em Amparo

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
01/03/2021 11:29 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

O governo estadual confirmou, nesta sexta-feira (26/2), a implantação do Poupatempo em Amparo. O anúncio sobre a unidade ocorreu durante uma reunião entre o deputado Edmir Chedid (DEM), o governador João Doria (PSDB) e o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), realizada no Palácio dos Bandeirantes.

De acordo com o parlamentar, essa unidade será similar às demais em funcionamento na região, como em Campinas e Bragança Paulista. "O intuito é justamente garantir o melhor atendimento à comunidade, conforme reivindicação apresentada pelo prefeito Carlos Alberto Martins, por vereadores e pelo presidente local do Partido Democratas, ex-vereador Hélio Favoretto", afirmou.

Considerado um dos melhores, mais completos e eficazes programas implementados pelo governo estadual, o Poupatempo agiliza os principais serviços públicos, desburocratizando a relação mantida com o cidadão. "Além do posto fixo, a comunidade também poderá contar com todos os serviços digitais que serão oferecidos por essa futura unidade de Amparo", disse o parlamentar.

Na próxima semana, representantes da prefeitura de Amparo deverão participar de uma reunião com o governo estadual para definir o processo de implantação do Poupatempo.