Campo Limpo Paulista: deputado entrega veículos e indica verba para saúde

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
01/06/2022 12:08 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Campo Limpo Paulista: Deputado Alexandre Pereira entrega veículos e indica R$ 500 mil para saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg287841.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Alexandre Pereira esteve em Campo Limpo Paulista nesta segunda-feira (30/05) para a entrega de duas viaturas para o atendimento da Defesa Civil e um veículo picape 4x4 para patrulhamento em áreas de chácaras pela Guarda Municipal, adquiridos por meio de indicação do seu mandato. Na oportunidade, o deputado também entregou ao prefeito Dr. Luiz Braz o ofício que autoriza o repasse de R$ 500 mil para custeio do Hospital Municipal.

"Desde o início da gestão do Dr. Luiz temos feito um trabalho em parceria entre o município e o Estado, resultando em benfeitorias para a população nas áreas da saúde, defesa civil e segurança. Entregamos os veículos para a Defesa Civil e Guarda Municipal e acabamos de indicar mais um recurso para saúde, que tem sido uma demanda em vários municípios e uma prioridade do nosso mandato. Também temos trabalhado muito para que as entidades sociais possam receber recursos do Estado para fazer o atendimento gratuito em várias áreas, inclusive da saúde", pontua Alexandre.

O prefeito Dr. Luiz agradeceu o apoio que o deputado tem dado à cidade. "Recebemos dois carros para a Defesa Civil e um para patrulhamento em áreas de chácaras, que tem que ser um veículo especial. São pedidos que fizemos ao Alexandre, ele correu e conseguiu. Outra boa notícia é a emenda de R$ 500 mil que vai ajudar no custeio do Hospital Municipal. Só temos a agradecer o deputado", afirmou Dr. Luiz.

Sede dos bombeiros

O deputado também foi com o prefeito conhecer o local onde será instalada a base do Corpo de Bombeiros de Campo Limpo Paulista. Alexandre indicou R$ 1 milhão para implantação da unidade no município. "Também somos parceiros da prefeitura na instalação da base do Corpo de Bombeiros, que vai agilizar o atendimento das ocorrências no município", destaca o deputado.

Obras da Marginal do Rio Jundiaí

O deputado e o prefeito Dr. Luiz aproveitaram para acompanhar as obras da Marginal do Rio Jundiaí no trecho de Campo Limpo Paulista. A recuperação da vicinal também inclui os trechos de Várzea Paulista e Jundiaí, e estão sendo realizadas pelo governo estadual, por meio do Programa Novas Vicinais.

Com investimento de R$ 49 milhões, as melhorias incluem recapeamento, sinalização e contenção e foram incluídas no programa após indicação do deputado Alexandre Pereira. "A recuperação da Marginal do Rio Jundiaí é uma demanda antiga da nossa região que conseguimos atender", ressalta o deputado.