Emendas parlamentares são destinadas ao município de Taubaté

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
07/03/2022 16:30 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Douglas Garcia

Com o objetivo de atender a população taubateana, o Deputado Estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP), através de solicitações feitas pelo Vereador Alberto Barreto (PRTB-SP), destinou verba do orçamento anual do Estado de São Paulo para o município.

Em visita à cidade, acompanhado de seu chefe de gabinete, Edson Salomão, Douglas Garcia compareceu na Prefeitura Municipal de Taubaté para formalizar o envio de R$ 150 mil para a Saúde. O Secretário Mário Celso Peloggia, atendeu o parlamentar, agradecendo pelo recurso que permitirá a realização de ao menos 120 cirurgias de catarata no mutirão promovido pela pasta.

Em visita à delegacia seccional de Taubaté, o deputado se reuniu com a delegada da seccional, Dra. Ana Lucia de Souza, para entregar outra emenda impositiva de R$150 mil, que será usada para reforma predial do 1° Distrito Policial da cidade.

Além das visitas para confirmação do envio de emendas, o Deputado esteve visitando o ginásio da antiga ADPM, localizado na região do Cecap. O Deputado formalizou indicação para reforma deste espaço ao Secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira.

Legenda da foto (da esquerda à direita): Alberto Barreto, Edson Salomão, Douglas Garcia e Mário Celso Peloggia.