Deputado é recebido pelo vice-governador de São Paulo

04/02/2020 09:11 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Numa visita de cortesia na quinta-feira (30/1), no Palácio dos Bandeirantes, ao vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, o deputado Ed Thomas (PSB) agradeceu seu empenho e do governador João Doria, secretários estaduais e demais órgãos pelo atendimento e investimentos já destinados para a nossa região.

E, na qualidade de representante daqueles que deram seu voto de confiança e acreditam no trabalho do líder do PSB no Oeste Paulista, Ed Thomas reafirmou seu compromisso de continuar empenhado junto ao governo de São Paulo, buscando melhorias para o cidadão em geral e para o desenvolvimento dessa vasta região. "Minha obrigação é trabalhar por uma região que necessita de mais investimentos, e nas diversas áreas, seja saúde, educação, agricultura, transportes, etc. Por isso, tenho procurado honrar os votos recebidos, que têm possibilitado exercer com dignidade esse meu quarto mandato", disse Ed Thomas agradecido pela recepção, a maneira e sensibilidade marcantes do vice-governador Rodrigo Garcia.

Acompanhou a visita o também deputado estadual do PSB, Vinicius Camarinha.