Lins e Promissão: prefeitos visitam Alesp

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
11/03/2021 13:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Altair Moraes (à dir.) e prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg262460.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes (Republicanos) recebeu na última sexta-feira (19/2) os prefeitos João Pandolfi, de Lins, e Dr. Arthur Manoel Nogueira, do município de Promissão. Eles estiveram reunidos no gabinete do parlamentar para apresentar as demandas dos municípios.

Durante o encontro, em especial, solicitaram recursos financeiros para a infraestrutura urbana. Os dois falaram das dificuldades que têm encontrado para poder realizar obras de melhorias nas cidades e proporcionar melhor qualidade de vida à população.

"Vamos ajudar os municípios e fazer todo o empenho para que essas duas cidades, Lins e Promissão, possam contar com mais verbas orçamentárias para poder investir nas cidades. Sabemos que sem recursos fica muito difícil de realizar essas benfeitorias e vamos trabalhar por isso junto ao governo do Estado", informou o parlamentar.