Bragança Paulista terá mais recursos para investir na infraestrutura urbana

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
23/03/2021 09:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Deputado Edmir Chedid e o prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg263359.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional confirmou a liberação de mais R$ 158 mil para a prefeitura de Bragança Paulista. O recurso financeiro, resultado de uma emenda impositiva do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento do governo do Estado de São Paulo, deverá ser liberado à administração municipal até o fim deste semestre.

O parlamentar declarou que o investimento obtido em benefício da comunidade contemplará a infraestrutura urbana e será destinado à ampliação do sistema de iluminação pública. "A prefeitura de Bragança Paulista pretende expandir os serviços conforme previsto pelo plano de trabalho e modernização instituído pela administração do prefeito Jesus Chedid", afirmou.

A partir do plano de trabalho e modernização, Edmir Chedid explicou que a administração municipal tem garantido o acesso de moradores ao sistema de iluminação pública em diversas regiões. "Além de mais conforto, também destacamos a segurança proporcionada à comunidade. Essa é uma preocupação do prefeito que tenho defendido no governo estadual", explicou.

Na ocasião, Edmir Chedid destacou ainda o trabalho de substituição do sistema de iluminação pública comum por LED (diodo emissor da luz, componente eletrônico semicondutor), que representa maior economia ao município. "Bragança Paulista já conta com 1,9 mil pontos de LED, o que comprova o compromisso do prefeito Jesus Chedid com o município", concluiu.