Instituições no interior de SP recebem parlamentar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
14/04/2021 09:19 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Coronel Nishikawa

Coronel Nishikawa (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2021/fg264740.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Coronel Nishikawa (PSL) visitou, na manhã desta segunda-feira (12/4), a Casa de David localizada no município de Atibaia. A instituição foi contemplada com recursos no valor de R$ 80 mil destinados pelo parlamentar, que foram investidos na compra de colchões, travesseiros, fronhas, máscaras N95 para o auxílio ao combate à Covid-19.

Na ocasião, o deputado foi recepcionado pelo superintendente executivo, Nilson Bellotto Junior e pela coordenadora de comunicação, Cleize Hernandes Bellotto. "Quero agradecer ao deputado por ter destinado essa emenda que foi de suma importância para o desenvolvimento do nosso trabalho", enfatizou o superintendente.

Logo em seguida, Nishikawa visitou a cidade de Piracaia. Primeiro, o deputado passou na Câmara Municipal, onde foi recebido pelo seu presidente, Vereador Toninho Leandro.

Após a visita, o parlamentar seguiu para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade acompanhado da diretora da instituição, Suzy Selene Coelho.

Por fim, Nishikawa visitou o município de Bragança Paulista, lá esteve no Quartel do Corpo de Bombeiros, recebido pelo capitão Barazza e pelo tenente Tonon; também esteve no 34 BPM I e no SAMA - entidade assistencial de acolhimento sem fins lucrativos, que acolhe crianças e adolescentes de Bragança Paulista em situação de negligência ou risco social e pessoal.