Nazaré Paulista recebe incentivo para infraestrutura urbana

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
26/04/2021 11:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Nazaré Paulista <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2021/fg265501.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional confirmou o repasse de mais R$ 150 mil à prefeitura de Nazaré Paulista. O recurso financeiro, resultado de emenda impositiva do deputado Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento estadual, será liberado após a assinatura de convênio com a administração municipal.

O investimento será repassado ao programa de infraestrutura urbana da prefeitura. Segundo o parlamentar, o valor corresponde ao projeto executivo elaborado no ano passado pela administração municipal. "A intenção é justamente garantir a continuidade das atividades em benefício da nossa população", afirmou.

No biênio 2019/2020, o deputado Edmir Chedid conseguiu ao município a liberação de R$ 2,4 milhões. O recurso financeiro foi utilizado na infraestrutura urbana, como na reforma da praça central e construção de pista de skate, e saúde pública. Além disso, foi responsável por implantar o Programa Creche Escola.

"A construção dessa unidade no município representa um investimento de R$ 1,6 milhão. Dessa forma, iremos ampliar a oferta de vagas para as crianças na rede pública municipal, conforme a reivindicação da nossa comunidade. Apesar dos benefícios, reiterei ao Estado mais investimentos a Nazaré Paulista", disse.