Melhorias no Estádio Barão de Serra Negra

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
26/04/2021 11:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Alex de Madureira (3⁰ à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2021/fg265506.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de quarta-feira (21/4), o deputado Alex de Madureira (PSD) realizou uma visita institucional ao Estádio Municipal Barão da Serra Negra, casa do Esporte Clube XV de Piracicaba. Durante a agenda, o parlamentar reuniu-se com membros da diretoria do clube para anunciar a indicação de emenda parlamentar de sua autoria para a troca de toda a iluminação do estádio. "Com essa verba, serão instaladas lâmpadas de LED de última geração em volta do campo de futebol. Isso irá gerar uma maior economia para a prefeitura de Piracicaba, já que o estádio é municipal, tanto no valor da conta de energia elétrica, como na manutenção, pois essas luminárias de LED têm maior durabilidade", explicou Alex de Madureira.

O parlamentar também assumiu o compromisso de atuar em conjunto com o colega, deputado Rodrigo Gambale, para conseguir mais uma emenda para a reforma dos vestiários. "Em visita ao estádio e suas instalações, constatei a necessidade dos reparos. Os vestiários são muito antigos e necessitam de uma modernização mais ampla", justificou Alex de Madureira.

Participaram do encontro o presidente do XV de Piracicaba, Rodolfo Geraldi, acompanhado de Miguel Blumer, Silvino Luiz Torrezan, Ivan Lopes, Israel Martins e Débora Barros. O Estádio Barão da Serra Negra é um estádio municipal, conhecido simplesmente como Barão, sendo utilizado principalmente como palco dos jogos do XV de Piracicaba.