Solenidade de entrega de viaturas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
03/05/2021 19:05 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Agente Federal Danilo Balas

Agente Federal Danilo Balas (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg266009.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Agente Federal Danilo Balas (PSL), natural de Sorocaba, prestigiou a solenidade de entrega de novas viaturas destinadas à Polícia Militar, no Comando de Policiamento do Interior de Sorocaba (CPI-7). São 24 viaturas adquiridas a partir da verba de emendas parlamentares impositivas de deputados, entre eles Danilo Balas.

Além dos veículos, Balas destinou recursos para a reforma do telhado das instalações do quartel, uma vez que a unidade policial abriga setores administrativos, alojamentos, banheiros e salas de aula da escola de formação de soldados.

Para o parlamentar, que é agente da Polícia Federal e foi tenente da Polícia Militar, isso reforça o seu compromisso com a segurança pública de Sorocaba e região.

"Fui eleito para trabalhar pela população em geral, e isso abrange a segurança pública. Não posso deixar de demonstrar meu carinho para com a Polícia Militar, uma vez que fui por 12 anos da PM e tenho vários amigos na corporação. Estou muito feliz em ter contribuído com a aquisição das viaturas, bem como com a reforma do telhado deste local!", comemorou Danilo Balas.

O comandante do CPI-7, coronel PM Aleksander Toaldo Lacerda, elogiou o trabalho do deputado e ressaltou a importância da reforma. "Em nome da Polícia Militar e do CPI-7, quero agradecer ao deputado, pois a obra só aconteceu por conta da verba destinada por ele. Obra de grande importância para nós", agradeceu o coronel.

A cerimônia contou ainda com a presença do deputado federal Capitão Derrite, do prefeito Rodrigo Manga e de outros deputados e prefeitos da região, além do tenente-coronel Fernando Agrela, comandante do 7º BPM/I, de outros comandantes de batalhão e outras autoridades.