Recurso a Americana possibilita compra de van para a saúde

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
06/05/2021 14:39 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Thiago Brochi, Chico Sardelli, Alex de Madureira, e Odir Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg266187.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Alex de Madureira (PSD) visitou a cidade de Americana em 23/4, para reunir-se com o prefeito, Chico Sardelli, o vice-prefeito, Odir Demarchi, o vereador e líder de governo, Thiago Brochi, para tratar sobre as demandas da saúde pública do município e anunciar a destinação de emenda parlamentar, de sua autoria, no valor de R$ 150 mil para a compra de um veículo do tipo van para ser utilizado no transporte social de pacientes atendidos pela rede pública de saúde, o SUS.

O prefeito agradeceu a visita e o trabalho do deputado. "Alex de Madureira, Odir e eu agradecemos o envolvimento e trabalho por Americana!", ressaltou Chico Sardelli. A conquista anunciada pelo deputado foi em atendimento a solicitação feita pelo vereador, Thiago Brochi.

Conforme afirmou o deputado, que é o coordenador de projetos parlamentares da Assembleia, "esse transporte de pacientes é feito para algumas especialidades que não são atendidas em Americana. Então existe essa necessidade. Por exemplo, tratamentos de combate ao câncer e outras doenças, que são feitos em outros municípios vizinhos ou até mais distantes. Então, é um grande ganho para a população de Americana", destacou.