Itararé é inclusa no programa Novas Estradas Vacinais

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
07/05/2021 13:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Nesta quarta-feira (5/5), o deputado Alex de Madureira (PSD), coordenador de Projetos Parlamentares da Assembleia, esteve no Palácio dos Bandeirantes, para participar da cerimônia de anúncio do programa Novas Estradas Vicinais, programa de maior investimento em modernização e recuperação das estradas vicinais da história de São Paulo.

Acompanhado dos vereadores, Genaro, Tiririca e Yago Manel's, e do prefeito, Heliton do Valle, o parlamentar confirmou a importante conquista para Itararé e região, com a inclusão da cidade no programa.

Segundo o vereador Genaro, a vitória faz parte do trabalho em conjunto com o deputado: "Trabalhamos muito nessa conquista. Agradeço o deputado Alex de Madureira por disponibilizar seu mandato em prol de Itararé".

Conforme explica o prefeito, foi um dia de conquista e vitória para Itararé. "São mais de R$ 28 milhões para a reconstrução da vicinal que liga o bairro Cerrado a Santa Cruz dos Lopes", destacou Heliton do Valle.

Para o deputado, o projeto reflete diretamente na qualidade de vida e produção da região. "A estrada será reconstruída, esse recurso possibilitará acesso e deslocamento com segurança para a população. Foi um trabalho importante do nosso mandato, que continua à disposição das demandas do município" salientou Alex de Madureira.

O programa prevê obras para recuperação de pistas já asfaltadas, pavimentação das estradas de terra, e melhorias em sinalização e sistema de drenagem.