Recursos para a saúde pública de Poá

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
07/05/2021 13:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge do Carmo

Jorge do Carmo (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg266227.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça feira (4/5), o deputado Jorge do Carmo (PT) participou da sessão no Plenário da Câmara Municipal de Poá, cidade da região do Alto Tietê, Grande São Paulo. Na ocasião, em atenção à solicitação do vereador Renato Gomes Barreto, o Renato da padaria, anunciou a destinação de recursos, no valor de R$ 100 mil, a título de emenda parlamentar, para investimento de custeio da saúde pública no hospital local.

Atento às medidas de prevenção e sempre em obediência às determinações de exigências sanitárias, como o uso constante de máscara e o devido distanciamento, Jorge do Carmo tem mantido agenda constante em municípios da região metropolitana de SP, pelo litoral e interior do Estado, e diversos bairros da capital paulista. Em pauta, a prestação de contas de suas ações de mandato, e busca de demandas e reivindicações para que sejam encaminhadas.

"Tenho consciência dos cuidados necessários e alerto a todos para seguirem os protocolos de medidas sanitárias exigidas, mas entendo que a atuação do nosso mandato popular se faz: nas ruas, nas reuniões e eventos diversos, em contato com a população", afirma o deputado petista, que tem agenda permanente de atividades pelo Estado.