Compromisso com Santa Isabel é reafirmado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
07/05/2021 13:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Marcos Damasio (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg266231.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"A parceria com a cidade de Santa Isabel continua firme e forte", garantiu o deputado Marcos Damasio (PL), após encontro com o prefeito Dr. Carlos Chinchilla na manhã desta quarta-feira (5/5).

Para este ano, o parlamentar já está destinando ao município uma emenda no valor de R$ 150 mil para a aquisição de uma ambulância, que se somam aos R$ 400 mil que foram enviados em anos anteriores.

"O prefeito nos pediu, também, emenda para infraestrutura e vamos atuar para atender a esse pedido. Tenho certeza que vamos construir uma ótima parceria de trabalho e beneficiar o município", disse Damasio.

A ida à cidade faz parte da série de visitas que o deputado estadual está realizando para reafirmar aos parceiros a continuidade dos trabalhos e para construir agendas com os novos gestores, como é o caso de Santa Isabel.

Também participaram da reunião, no gabinete do prefeito, o secretário-geral de gabinete, Leonardo Freire; o secretário de Cultura, Roberto Bastos; o secretário de Governo e Administração, Felipe Nabil, a vereadora Bruna Pati, o ex-vereador Ti Nagate; e o padre Pedro Cunha.