Recurso confirmado para obra na vicinal do Pinheiros

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
10/05/2021 15:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Alex Madureira (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg266330.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira (5/5), o deputado Alex de Madureira (PSD), coordenador de projetos parlamentares da Assembleia, esteve no Palácio dos Bandeirantes para participar da cerimônia de anúncio do programa Novas Estradas Vicinais, que será o maior investimento em modernização e recuperação das estradas vicinais da história de São Paulo.

Acompanhado dos vereadores e do prefeito de Santo Antônio da Alegria, Ricardo Sobrinho, o parlamentar confirmou a autorização de Recapeamento da Vicinal José Severo de Assis (Vicinal do Pinheiros), localizada no município.

"A cidade receberá mais de R$ 4 milhões para a realização da obra, que possibilitará acesso e deslocamento com segurança para a população. Foi um trabalho importante do nosso mandato, que continua à disposição das demandas do município" salientou Alex de Madureira.

As estradas vicinais são essenciais para o escoamento da produção agrícola e movimentam as economias regionais, além de garantir o deslocamento da população de cidades menores a grandes centros urbanos, que dão acesso a serviços importantes como saúde e educação.

O programa prevê obras para recuperação de pistas já asfaltadas, pavimentação das estradas em terra e melhorias em sinalização e sistema de drenagem.

Segundo o prefeito Ricardo Sobrinho, a obra "irá trazer mais acessibilidade, segurança no trânsito e conforto a todos. Agradeço ao deputado Alex de Madureira por ajudar nessa grande conquista para nossa Santo Antônio da Alegria".