Deputado Alexandre Pereira viabiliza viatura de patrulha rural para Cabreúva e Campo Limpo Paulista

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
03/03/2022 13:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Alexandre Pereira (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg282659.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com indicação do deputado estadual Alexandre Pereira (Solidariedade-SP), os municípios de Cabreúva e Campo Limpo Paulista foram contemplados no Programa AgroSP+Seguro, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP, e vão receber uma viatura para patrulhamento rural. A assinatura dos convênios aconteceu nesta sexta-feira (25), com a presença dos prefeitos de Cabreúva, Mangini, e de Campo Limpo Paulista, Dr. Luiz Braz. Também estavam presentes o vereador de Cabreúva, Marcelo Defendi, e a secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Mirna Cruz, e o vice-prefeito de Campo Limpo Paulista, Paulo Fávaro.

O veículo é um modelo 4×4 Turbo Diesel com cabine dupla, terá identidade visual do programa e será adaptado com giroflex, GPS e rádio comunicador.

"Assinamos o convênio e em breve Cabreúva e Campo Limpo Paulista estarão recebendo os veículos. Esta é mais uma ação em parceria com as prefeituras de um programa do Estado que disponibiliza viaturas para o patrulhamento rural, uma demanda importante para os municípios que estamos atendendo", pontua o deputado Alexandre Pereira.

Para o prefeito de Cabreúva, Mangini, a nova viatura é um importante instrumento para a Guarda Municipal no combate a furtos e que dará mais segurança aos proprietários rurais do município.

O prefeito Dr. Luiz Braz agradeceu o apoio do deputado. " A viatura é mais um recurso que o deputado Alexandre tem nos ajudado, que vai contribuir com o trabalho da Guarda Municipal no patrulhamento das áreas rurais."