Nhandeara recebe nova ambulância indicada por deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
03/03/2022 13:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

No dia 4 de fevereiro, a Prefeitura de Nhandeara recebeu uma nova ambulância para a Rede Municipal de Saúde! Destinada à cidade por indicação do deputado estadual Dirceu Dalben, atendendo os pedidos do prefeito Zé do Carneiro e do vereador Rodrigo Menegon, o veículo reforça o compromisso de Dalben de contribuir com a ampliação e humanização dos serviços de Saúde.

"A área da Saúde é prioridade do nosso mandato. Com a graça de Deus, temos conseguido levar melhorias para muitos municípios do nosso estado e é uma honra poder contribuir com Nhandeara. Temos a certeza de que essa ambulância ajudará muito na qualidade e agilidade dos serviços prestados aos moradores, além de oferecer melhores condições aos profissionais da Saúde", destacou o Dalben.

O prefeito Zé do Carneiro agradeceu ao deputado pela parceria. "Quero agradecer, em nome da população de Nhandeara, por essa ambulância, que veio para trazer mais conforto para a nossa população. Também estamos recebendo uma emenda no valor de R$ 100 mil para a Saúde. Então, eu quero agradecer muito o deputado, que sempre está ajudando nosso município. Obrigado, em nome de toda a população de Nhandeara", disse o prefeito.

O vice-prefeito Indalécio Ayub e o vereador Rodrigo Menegon também acompanharam a entrega da ambulância. "Gostaria de agradecer ao deputado pelo compromisso que fez com nosso município e cumpriu. Nhandeara agradece e está de portas abertas", falou o vice-prefeito. "Agradeço de maneira especial ao deputado estadual Dirceu Dalben pela destinação deste veículo, que é de suma importância para a Saúde do nosso município. Em nome de toda população de Nhandeara e do Distrito de Ida Iolanda, muito obrigado por colocar nosso município nas suas prioridades", agradeceu também o vereador.

A ambulância 0 KM, marca Renault, modelo Furgão Master, é totalmente adaptada para fazer a remoção e transporte de pacientes.

CUSTEIO

Também por indicação do Deputado Dalben, o município de Nhandeara está sendo beneficiado com emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para o custeio dos atendimentos realizados pela Rede Municipal de Saúde.

"Estamos trabalhando com muita dedicação para que todo o estado siga em pleno desenvolvimento. Nosso mandato está à disposição e vamos seguir trabalhando para conquistar mais melhorias para a cidade, lutando por mais qualidade de vida e justiça social para a população", finalizou Dalben.