Deputado libera mais recursos à prefeitura de Pedreira

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
04/03/2022 14:56 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

A prefeitura de Pedreira recebeu R$ 15,5 milhões em investimentos para ampliar os serviços à comunidade e promover melhorias nas áreas de infraestrutura urbana e turística, saúde e segurança pública. Este valor foi obtido pelo deputado Edmir Chedid (União Brasil), que representa o município em nível estadual, por meio de emendas ao orçamento e convênios com o governo.

Para a infraestrutura urbana, o parlamentar garantiu a liberação de mais R$ 14,1 milhões à recuperação da Estrada Vicinal Basílio Vieira de Godoy (R$ 7,7 milhões) e da Estrada Vicinal Fioravante Carlotti (R$ 6,4 milhões); também foram repassados R$ 200 mil às obras de melhorias da infraestrutura e os serviços de manutenção dos atrativos do Complexo Turístico Morro de Cristo.

Edmir Chedid confirmou ainda o repasse de R$ 1 milhão para o pagamento de despesas com a saúde pública. Este investimento vai beneficiar diretamente os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que aguardam por cirurgias e demais procedimentos de baixa e média complexidade médico-hospitalar. "Além disso, entregamos uma ambulância à comunidade de R$ 150 mil", comentou.

Na ocasião, o parlamentar também destacou a importância da viatura para a Defesa Civil, que será liberada em março a partir do convênio firmado entre a prefeitura de Pedreira e a Secretaria de Estado da Casa Militar e Defesa Civil. "O veículo está orçado em R$ 110 mil. Uma contribuição muito importante aos profissionais que atuam no município", completou o deputado Edmir Chedid.