Visita ao Hospital do Coração "Octávio Quércia"

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
04/03/2022 14:58 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Gil Diniz (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg282739.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhando o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, e o vereador Paulo Chuchu, no dia 12 de fevereiro, fomos a Franca no interior de São Paulo, cidade famosa pela iniciativa de produção de calçados. Visitamos o Hospital do Coração "Octávio Quércia" - uma referência em tratamento de doenças cardiológicas para Franca e 21 municípios da região do DRS-VIII (Departamento Regional de Saúde do Estado de São Paulo). O deputado Eduardo Bolsonaro já destinou mais de 10 milhões a Santa Casa de Franca e durante meu mandato destinei ao hospital, no total mais de 650 mil, visando a melhoria do trabalho de toda equipe e melhor atendimento a população. Agradeço os 2158 cidadãos da cidade de Franca e ao Tony Graciano (Presidente Grupo Santa Casa de Franca), Marcelo Reis (Relações Institucionais da Santa Casa) e Aguilar Fernandes (Diretor Geral), que confiaram em meu trabalho e me deram o voto.