Deputado participa da entrega de obras em Lençóis Paulista

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
04/03/2022 15:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

O deputado estadual Tenente Nascimento participou nesta quarta-feira (23/02) da cerimônia de entrega das obras de reforma do Centro de Convivência Sylvio Capoani no município de Lençóis Paulista. O descerramento da placa teve a presença do prefeito Anderson Prado, do vice-prefeito Manoel dos Santos (Manezinho), do secretário de Assistência Social, Ney Góes, do vereador Damião Augusto Xavier e do professor Guto.

O Centro de Convivência atende 120 crianças em atividade de dança, música, artesanato e teatro. O espaço foi totalmente remodelado para garantir mais ventilação e luminosidade, ganhou pintura, troca de pisos, troca das janelas, projeto elétrico, reforma dos banheiros e refeitório. A reforma foi possível graças a uma emenda federal do deputado Eli Correa, no valor de R$ 300 mil, cujo pedido foi intermediado pelo deputado Tenente Nascimento, pelo vice-prefeito Manezinho, pelo professor Guto e ex-vereadora Professora Diusa Furlan.

"Fica aqui mais uma vez o meu muito obrigado ao deputado Tenente Nascimento, Manezinho, ao professor Guto e professora Diusa, que tem a possibilidade de nos acompanhar hoje. A marca desse governo é assistir os mais necessitados. Aqui a gente governa para quem mais precisa. Então fica aqui meu muito obrigado por entender isso e garantir essa emenda para Lençóis Paulista", destacou o prefeito Anderson Prado.

O deputado Tenente Nascimento reforçou a importância das políticas de amparo às crianças e adolescentes como ferramenta de transformação social. "Eu tive a oportunidade de participar de um Centro de Convivência, quando se chamava Parque Infantil, quando eu era pequeno e foi lá que eu aprendi a cantar. Eu saio daqui hoje feliz, vendo como ficou lindo este lugar", lembrou o parlamentar.