Deputado se filia ao PL

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
10/03/2022 16:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Coronel Nishikawa

O Deputado Estadual CORONEL NISHIKAWA assinou a ficha de filiação junto ao PARTIDO LIBERAL (PL) na tarde desta terça-feira (08/3) na sede do partido na região do Ibiraquera em São Paulo.

"Agradeço a todos os dirigentes dos outros partidos, mas fiz opção pelo PL", afirma o Deputado Nishikawa.

O atual Deputado Estadual eleito pelo PSL na eleição de 2018 quer enfrentar novos desafios: "estou conversando com meu grupo político, mas deverei concorrer a uma vaga para deputado federal", complementa o parlamentar.

O Presidente Estadual do PL, Tadeu Candelária exaltou a chegada do Coronel Nishikawa ao Partido Liberal e destacou que o atual parlamentar estadual vai ajudar muito a agremiação partidária na Câmara dos Deputados.

O Deputado Estadual André do Prado - Secretário Nacional do PL - responsável pela articulação da filiação de Nishikawa ao PL , se mostrou entusiasmado, citando a experiência do Coronel oriundo do Corpo de Bombeiros.