Ribeirão Grande recebe emenda da deputada para compra de veículo

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
10/03/2022 16:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Márcia Lia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg283142.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Ribeirão Grande acaba de receber o repasse de uma emenda parlamentar da deputada estadual Márcia Lia no valor de R$ 70 mil destinada à compra de um veículo. O carro será utilizado pelas equipes da Assistência Social, a pedido da ex-prefeita Preta e das vereadoras Maria Andrea Ferreira e Edilene Baptista.

"Ribeirão Grande e o Sudoeste do Estado de São Paulo são de extrema importância para o nosso mandato. Nossa relação é muito estreita e temos feito um grande esforço para contemplar todas as cidades com recursos para obras de infraestrutura, saúde, agricultura e assistência social. Temos muita satisfação em melhorar a qualidade de vida do povo paulista", fala a deputada estadual Márcia Lia.

A emenda enviada pela deputada Márcia Lia para a Prefeitura de Ribeirão Grande comprar um veículo para as equipes da Assistência Social consta no Orçamento Estadual 2020 e será utilizado em projetos de inclusão, dança e esporte para as mulheres e jovens do município. O recurso foi indicado a pedido da ex-prefeita Preta e das vereadoras Maria Andrea Ferreira e Edilene Baptista, que identificaram essa deficiência na estrutura da administração pública.

Esta, no entanto, não é a única emenda enviada pela deputada para a cidade. Em 2019, a deputada indicou emenda de R$ 70 mil para a Prefeitura utilizar em obras da rede de abastecimento de água. Em 2021, a parlamentar destinou recurso de R$ 150 mil para o Instituto Auá indicada para a aplicação em projeto de economia criativa e solidária.

"Estamos atentos às necessidades da comunidade e estamos trabalhando para contemplar todas as demandas indicadas pelas nossas companheiras de Ribeirão Grande", finaliza a deputada Márcia Lia.