Com apoio de emendas de deputado, Hospital Unimar amplia quantidade de leitos para atendimento dos moradores

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
14/03/2022 15:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg283280.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beneficiado com mais R$ 200 mil em recursos oriundos de emendas parlamentares do deputado estadual Dirceu Dalben, o Hospital Beneficente Unimar, em Marília, está ampliando a quantidade de leitos para atendimento dos moradores. A destinação de recursos para a cidade atende ao pedido da vereadora, professora Daniela.

"Estamos trabalhando intensamente para fortalecer o sistema de saúde e oferecer um atendimento digno às pessoas que precisam dos serviços públicos. Já destinamos R$ 200 mil, por meio de nossas emendas, para o Unimar em iniciativas anteriores e agora mais R$ 200 mil estão em fase de liberação pelo Governo do Estado de São Paulo. É uma alegria muito grande ver nosso trabalho resultando na abertura de novas vagas para atender a nossa população", destacou Dalben.

Para a vereadora professora Daniela, o apoio do deputado Dalben tem sido muito importante para melhorar a qualidade dos atendimentos prestados à população de Marília.

"Falar do deputado Dalben é falar de conquistas, compromissos e, acima de tudo, de responsabilidade. Ele deu vez e voz para Marília e região. Fico muito feliz em estar ao lado de um deputado preocupado com a saúde, sobretudo neste período de pandemia. Graças ao seu empenho como parlamentar sério, a nossa cidade foi contemplada com recursos importantes. Agradeço esse comprometimento, e por sempre nos ouvir. É através desse apoio que a gente consegue fazer com que a nossa cidade esteja preparada para atender a nossa população com qualidade", ressaltou a vereadora, professora Daniela.

Segundo a diretora superintendente da unidade de saúde, Márcia Mesquita Serva Reis, com o recurso recebido foi possível ativar 30 novas vagas para pacientes infectados pelo coronavírus e influenza.

"Queremos agradecer ao deputado Dalben que está nos ajudando nessa luta para continuar fazendo uma saúde de excelência no SUS. Com os recursos recebidos, conseguimos ativar 30 leitos que já estão em andamento para atender tanto pacientes Covid quanto de Influenza. Continuaremos fazendo projetos e contando com seu apoio, pois sabemos que você é um deputado que valoriza iniciativas importantes para a população. Muito obrigada".

MAIS INVESTIMENTOS EM MARÍLIA

Também com apoio do deputado Dalben já foi anunciada a recuperação em 12,9 km da estrada vicinal MAR-010, ligação da SP 333 ao distrito de Rosália, com R$ 6,4 milhões em investimento, por meio do programa "Novas Vicinais". No início do mês, o Governo Estadual também anunciou convênio, no valor de R$ 4 milhões, para obras de perfuração de poço profundo em Marília.

"Agradecemos a sensibilidade do Governo do Estado em atender nossas demandas e seguiremos trabalhando muito em busca de mais qualidade de vida e justiça social à população paulista", finalizou o deputado Dalben.