Deputada Estadual Adriana Borgo anuncia mudança para o AGIR36

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
15/03/2022 17:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Adriana Borgo

Na tarde desta quinta-feira, 10/03, a deputada estadual Adriana Borgo anunciou que se filiou oficialmente ao partido AGIR36. A parlamentar que foi eleita pelo PROS, está em seu primeiro mandato e é pré-candidata à reeleição. A mudança ocorre neste momento, em razão da convergência de ideias entre a parlamentar e o AGIR36 (antigo PTC - Partido Trabalhista Cristão).

Em suas redes sociais a deputada manifestou entusiasmo pela mudança "Muito feliz, a partir de hoje, 10/03, eu faço parte da família Agir 36 e convido você, vereador, prefeito, sociedade, ativista, gente do bem, você que tem um sonho de fazer parte de um projeto político, vem com a gente, vem conhecer o Agir! Um partido de verdade, com gente de verdade e que tem só um objetivo: defender o povo paulista".

Adriana Borgo foi eleita pelo nicho da Segurança Pública e tem entre suas bandeiras a defesa dos diretos dos deficientes, a defesa dos servidores públicos, a causa social e animal. Ela assumirá a liderança no AGIR36 na Alesp.