Governo de SP: Parlamentar reitera preocupação com a Região Bragantina

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
15/03/2022 17:36 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Para garantir a ampliação de programas e projetos à população, bem como de investimentos aos municípios, o deputado Edmir Chedid (União) reiterou ao governo estadual as principais reivindicações apresentadas nos últimos anos em defesa dos municípios, com destaque aos que integram o Circuito das Águas e a Região Bragantina.

Para comprovar a importância do apoio do governo para o desenvolvimento dos municípios, o parlamentar voltou a apresentar uma série de documentos e relatórios elaborados em parceria com os gestores públicos municipais - prefeitos, vice-prefeitos e vereadores - em áreas fundamentais da administração pública, como habitação, infraestrutura e saúde.

A apresentação ocorreu numa reunião do parlamentar com o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), atual secretário de Governo, no Palácio dos Bandeirantes - sede do Poder Executivo -, na zona sul da capital. A reunião contou ainda com a participação do prefeito e do vice-prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid e Amauri Sodré, respectivamente, e o prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid.

"Esta foi uma oportunidade muito importante para discutirmos não só as reivindicações, mas também as pendências do governo estadual com os municípios. Afinal, houve o compromisso formal do Poder Executivo em diversas ocasiões e agora precisamos saber o que de fato será ou não realizado em benefício da nossa comunidade", comentou Edmir Chedid.