Deputado participa do Brasil Profundo em Londrina/PR

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
21/03/2022 12:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Gil Diniz <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg283871.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado Estadual Gil Diniz (PL) esteve no dia 12 de março, em Londrina - PR, participando do evento "Brasil Profundo" organizado pelo Instituto Conservador-Liberal e pelos movimentos Direita Paraná e Paraná Conservador. "Um prazer e um privilégio poder participar desse maravilhoso evento que reuniu diversos líderes do governo de Jair Messias Bolsonaro." disse Gil Diniz.

No congresso estavam presentes no evento os Deputados Federais Eduardo Bolsonaro, Filipe Barros, Carla Zambelli, Daniel Silveira; Deputado Estadual (MT) Gilberto Cattani, Deputada Estadual (SC) Ana Campagnolo, Secretário Nacional de Fomento à Cultura André Porciuncula, Secretário Nacional do Audiovisual Filipe Pedri; Vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira, Vereadora de Londrina Jessicão; outras lideranças políticas e influencers também se marcaram presença no evento, CEO do Instituto Conservador Liberal Sérgio Santa'Ana, Editor-chefe do Brasil Sem Medo Paulo Briguet, Empresário e Investidor Otávio Fakhoury, André Pirajá, Evandro Guedes, Adrilles Jorge, Ana Paula Henkel, Ogier Buchi, Cristina Graeml, Maurício Costa, Bernardo Küster, Fernando Conrado e Canal Hipócritas.

"Em minha fala contei como aconteceu minha aproximação com a família Bolsonaro, destaquei o trabalho que estamos realizando na revitalização de nosso país, após 16 anos de governo petista. Parabenizo os organizadores do evento e fico feliz em saber que congressos como esse se espalham pelo Brasil." finalizou o parlamentar.