Parlamentar libera recursos à infraestrutura urbana de Amparo

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
22/03/2022 16:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg283940.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Amparo assinou a ordem de serviço para o início das obras da Ponte Encantada. Ao todo, serão R$ 2,2 milhões em investimentos à administração municipal. Deste valor, R$ 1 milhão foi liberado a partir do trabalho do deputado Edmir Chedid (União) ao município.

De acordo com o parlamentar, a previsão é que as atividades estejam concluídas em até seis meses. "Estou muito feliz em colaborar com a prefeitura de Amparo e com a consequente melhoria da qualidade de vida da nossa população. Afinal, esta obras estava paralisada há quase 10 anos", acrescentou.

A assinatura da ordem de serviço ocorreu durante cerimônia com o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins, numa área localizada próxima à ponte, na Av. Dr. Roberto Amparo Pastana Câmara, no Jd. Europa. O evento também contou com a participação de vereadores e da comunidade local.

"O deputado Edmir Chedid tem defendido todos os interesses de Amparo na Assembleia Legislativa e no governo estadual. Além da infraestrutura urbana, a atuação do deputado foi fundamental na saúde pública, principalmente durante o pico da pandemia do coronavírus", disse o prefeito Carlos Alberto.