Deputado anuncia investimentos para a saúde e infraestrutura para Assis, Flórida Paulista, Tarumã e Parapuã

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
30/03/2022 11:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Vinicius Camarinha (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg284586.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Governo na Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Vinicius Camarinha, manteve reunião com prefeitos, vereadores, lideranças e entidades nas cidades de Assis, Flórida Paulista, Tarumã e Parapuã. Em todas as localidades Vinicius Camarinha anunciou a liberação de verbas para as mais diversas áreas, bem como a entrega de equipamentos.

Em Assis, anunciou a liberação de R$ 50 mil para a Casa das Meninas, entidade que atende 600 crianças. Também a destinação de R$ 100 mil para a Apae, para a aquisição de equipamentos e outros R$ 100 mil para a Santa Casa da cidade.

Na cidade de Tarumã, o deputado Vinicius Camarinha manteve reunião com o do prefeito Oscar Gozzi, com o vice-prefeito Fernandes Baratela e a vereadora Kelly Baratela. Foram tratados assuntos relativos à administração do município, obras em andamento e algumas reivindicações. O deputado anunciou a liberação de R$ 830 mil para a construção do Centro de Saúde; um recurso de R$ 350 mil para a Patrulha Agrícola e ainda R$ 50 mil para a entidade "Acredithar", que assiste dependentes químicos.

O parlamentar esteve também em Flórida Paulista. Recebido pelo prefeito Wilson Froio Jr. e autoridades da cidade, o deputado manifestou a satisfação de entregar um aparelho de ultrassom para a Santa Casa. Nessa oportunidade, autorizou também uma retroescavadeira para o município e a liberação de R$ 450 mil para a interligação da avenida Aguapeí. A agenda foi concluída com uma visita ao local onde será construída a Areninha, um projeto de esporte para o qual deputado autorizou a liberação de R$ 350 mil. Em seguida visitou a Praça Central, totalmente reformada através de emenda de autoria do deputado.

No mesmo dia, em Parapuã, foi recebido pelo prefeito Gilmar Martin Martins, pelo vereador Eder Castro e demais autoridades. O prefeito agradeceu a iniciativa do deputado em destinar um aparelho ultrassom para a Santa Casa. Vinicius anunciou também a liberação de R$ 100 mil para a aquisição de um veículo para o Lar dos Idosos; a verba de R$ 30 mil para o controle populacional dos animais e anunciou a conquista de uma nova creche para atender mais de 150 crianças.