Trabalho de deputado garante recursos para Queiroz, Bastos, Iacanga, Lins e Flórida Paulista

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
31/03/2022 11:38 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Em audiência promovida pelo deputado estadual Vinicius Camarinha, líder do Governo de São Paulo na Assembleia Legislativa, com o secretário-executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, e os prefeitos das cidades de Queiróz, Bastos, Iacanga, Lins e Flórida Paulista foram atendidas e liberadas várias conquistas solicitadas através de encaminhamentos ao Estado pelo deputado Vinicius Camarinha.

Durante o encontro, a cidade de Queiroz viu atendida uma das antigas reivindicações da população para poder desfrutar de uma opção de esporte e lazer no município. A pedido do deputado Vinicius Camarinha a secretaria de Desenvolvimento liberou recursos de R$ 500 mil para a reforma do Estádio Municipal Aristides Martins, espaço utilizado para várias atividades. O prefeito Walter Rodrigo Silva agradeceu o atendimento da reivindicação e comemorou porque considerou oportuna ajuda de Vinicius Camarinha no mês de aniversário da cidade de Queiroz.

Na mesma audiência, o prefeito Manoel Rosa do município de Bastos e a vereadora Ivanessa Aparecida de Castro agradeceram ao deputado Vinicius Camarinha pelo empenho e dedicação aos pleitos da população. Na oportunidade foram anunciados recursos da ordem de R$ 750 mil para os trabalhos de recapeamento viário do Bairro São Francisco Xavier.

A cidade de Iacanga já havia sido beneficiada em setembro do ano passado por um pedido do deputado Vinicius Camarinha com a liberação de R$ 300 mil para melhoria de iluminação na cidade, pelo sistema de LED. Nesta oportunidade, com a presença do prefeito Eli Cardoso e comitiva, uma nova remessa de recursos de R$ 300 mil foi autorizada para a conclusão da implantação do sistema de iluminação LED.

A área da Saúde também foi uma das conquistas do deputado Vinicius Camarinha para a cidade de Lins, nesta audiência na Secretaria Executiva de Desenvolvimento Regional. Foi liberado R$ 1 milhão para a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde). O prefeito de Lins, João Pandolfi, destacou a importância desta unidade para a cidade. O prefeito agradeceu o deputado pelo trabalho que ele tem feito em favor dos municípios da região.

O prefeito de Flórida Paulista, Wilson Fróio, participou da audiência na Secretaria Executiva de Desenvolvimento Regional e teve a informação pelo deputado Vinicius Camarinha que foram autorizados R$ 700 mil para a reforma do Ginásio Municipal. Para o prefeito a participação do deputado e líder do Governo na intermediação das reivindicações é de extrema importância para as conquistas e avanços nos municípios do interior.