Prefeitura de Carapicuíba recebe emenda de deputada

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
05/04/2022 12:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Márcia Lia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg284961.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Carapicuíba acaba de receber repasse de emenda parlamentar indicada pela deputada estadual Márcia Lia. O recurso é destinado à execução de obras de infraestrutura urbana.

Essa emenda foi solicitada ao mandato pelo Diretório Municipal do Partidos dos Trabalhadores em 2021 e indicada a partir de recursos extras liberados pelo Governo do Estado aos parlamentares.

"As emendas parlamentares são sempre de grande ajuda aos municípios para a realização de obras e projetos, mas são ainda mais necessárias em tempos de crise e queda de arrecadação, por isso nosso mandato está atento e tem enviado recursos para ajudar na complementação do orçamento", fala a deputada Márcia Lia.

São R$ 100 mil destinados à execução de obras de infraestrutura urbana, como pavimentação asfáltica, sinalização e obras de galerias. O valor já foi 100% pago à Prefeitura.

"A manutenção das cidades custa muito caro e nós nos propusemos a contribuir com as prefeituras e entidades para ajudar a melhorar a qualidade dos serviços públicos e do terceiro setor", finaliza Márcia Lia.