Mococa, Rio Claro e Sumaré recebem audiência pública da Alesp para o Orçamento de 2023

Reuniões ocorrerão quinta, sexta e segunda-feira, e serão transmitidas pela Rede Alesp no Youtube
27/04/2022 17:12 | Orçamento Estadual | Daniele Oliveira - Foto: Marco Antônio

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo retoma, a partir desta quinta-feira, dia 28, as audiências públicas para colher demandas da população para o Orçamento estadual de 2023. Elas acontecerão, respectivamente, nas cidades de Mococa, Rio Claro e Sumaré até a próxima segunda-feira, dia 2 de maio.

O encontro dá aos cidadãos a oportunidade de participar direta e ativamente com sugestões para a peça orçamentária do próximo ano e promover melhorias em todo o Estado. O presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari, afirmou que um dos objetivos do Parlamento na atual gestão é estar junto da população. "Estamos criando todas as condições para percorrer as mais diversas regiões paulistas em busca das sugestões da população para o Orçamento de 2023", disse.

Em Mococa, a audiência pública será realizada na Câmara de Vereadores nesta quinta, a partir das 18h. Na sexta-feira, dia 29, será a vez da cidade de Rio Claro, a partir das 10h, também na Câmara. A audiência pública em Sumaré acontece na segunda-feira, dia 2 de maio, a partir das 18h, no Clube Recreativo.

As audiências permitem a participação tanto em ambiente virtual, pela plataforma Zoom, quanto presencialmente, indo ao local da reunião. Para se inscrever, basta acessar o site da Assembleia, no ícone "Audiências Públicas do Orçamento". O link de acesso será enviado via e-mail, que deve ser informado no formulário de inscrição. No dia do evento, basta acessar para participar do encontro da cidade escolhida.