Deputado conquista verba à prefeitura de Pedra Bela

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
13/05/2022 13:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

O governo do Estado de São Paulo liberou R$ 6,3 milhões para a prefeitura de Pedra Bela (Região Bragantina). Este investimento, resultado do trabalho do deputado Edmir Chedid (União) pelo desenvolvimento do município, irá resultar na construção de uma unidade do Programa Creche Escola e também na construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Para a unidade do programa Creche Escola, será repassado R$ 1,6 milhão à administração municipal. No local, serão atendidas gratuitamente crianças entre zero e cinco anos de idade. "Uma conquista importante ao município e fundamental aos pais que precisam trabalhar. A liberação contempla um longo trabalho que realizo junto ao governo", afirmou o parlamentar.

Edmir Chedid conseguiu liberar ainda R$ 4,7 milhões para construir uma Estação de Tratamento de Esgoto. O intuito é garantir a remoção de poluentes da água utilizada pela população. "Desta forma, todos terão mais qualidade de vida, conforme a reivindicação que apresentei ao Estado. Temos que agradecer o apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB)", explicou.

Apesar das conquistas obtidas, o parlamentar declarou que segue atuando a fim de obter mais recursos e benefícios a Pedra Bela. "Tenho reiterado ao governo a preocupação com os investimentos em outras áreas, como emprego, habitação e saúde. O município precisa do apoio do governo estadual para avançar nestas áreas que são muito importantes", destacou.