Pompeia recebe van para a Saúde conquistada por deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
30/05/2022 11:32 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Pompeia recebeu nesta semana mais uma importante conquista para a Saúde: uma van semileito. O novo veículo, conquistado pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Camarinha (PSDB), será um reforço significativo para o atendimento da população pompeiana e para as pessoas que buscam atendimento regional.

A van, bem equipada, foi entregue à prefeita Tina Escorce (PTB) e será destinada ao DHS (Departamento de Higiene e Saúde).

Sobre a conquista de um veículo para a cidade, o deputado disse que deu início ao processo de doação da Van para a área da Saúde de Pompeia, em audiência com o vereador Marcio Rogério Caffer, o Café. No dia da entrega do veículo, ao Departamento de Higiene e Saúde, o vereador Café, na presença da prefeita Tina Escorce e do superintendente do DHS, Alberto Bento, agradeceu e destacou o empenho do parlamentar que tem sido parceiro no atendimento às reivindicações de Pompeia.

Vinicius Camarinha disse que tem imenso prazer em trabalhar e ser parceiro das administrações municipais e que a entrega de uma Van semileito, completa e que comporta 16 lugares, será extremamente importante para o deslocamento de pacientes para consulta e realização de exames, quando necessário, em outras cidades.

Para o parlamentar, esta foi mais uma oportunidade de mostrar sua disposição de trabalhar junto com as autoridades e com a população de Pompeia. "Tenho me empenhado no atendimento das questões mais importantes para os municípios, sobretudo para a Saúde. Quero reiterar o apoio recebido do novo governador Rodrigo Garcia, que tem prestigiado as reivindicações da nossa região" disse Vinicius Camarinha.